Unindo o realismo mágico ao terror psicológico, Parque Chas reúne o prestigiado escritor argentino Ricardo Barreiro (Cidade, Ministério) ao seu compatriota Eduardo Risso (Batman Noir, 100 Balas) naquele que foi o primeiro grande sucesso do desenhista. Obra que vai surpreender aqueles que julgam conhecer o estilo de Risso, Parque Chas é aqui publicado em versão integral, reunindo todos os capítulos da série, lançada originalmente entre 1987 e 1992, nas páginas da revista Fierro.
Em cada capital do mundo, existem lugares mágicos, locais obscuros onde, não se sabe como, forças desconhecidas exprimem a angústia e o medo, onde vampiros, sereias, fantasmas e personagens de quadrinhos se cruzam e se reencontram, para levar o visitante para um lugar de onde provavelmente não conseguirá regressar. Em Buenos Aires, a cidade argentina de todos os milagres, esse lugar se chama Parque Chas. É inútil procurá-lo.
A edição tem acabamento de luxo, com formato grande, capa dura com verniz localizado, 152 páginas em preto e branco, impressas em papel offset de alta gramatura, além de um bookplate exclusivo (não autografado).